segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012









Eu te amo e te amarei por toda a minha vida. Te amo nos teus gestos , te amo no teu sorriso , te amo na tua voz , te amo no que você é , e te amarei em tudo !  No ar que respiramos , no alvorecer da tarde , no crepúsculo e até na morte ! Te amo na chuva que cai, no sol que queima... Quero te amar nas minhas horas de tristezas pois só tua lembrança me traz alegrias , te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e eu sou feliz enquanto te amo! Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar , mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de todo este amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim !


 Eu te amo muito !
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário