segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Avião sem asa , foogueira sem brasa ,
Sou eu assim sem você .
Futebol sem bola ,
Piu-piu sem Frajola ,
sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim !
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço ,
namoro sem amasso ,
sou eu assim sem você !
Tô louca pra te ver chegar ,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço ,
retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta ,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada ,
queijo sem goiabada ,
sou eu assim sem você ...


Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário